Garantia Trocas e Devoluções

GARANTIA, TROCAS OU DEVOLUÇÕES SHOPPEE

A Shoppee deseja que você encontre o que procura e sua satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Por esta razão, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

GARANTIA DE 1 ANO

A garantia das peças banhadas a ouro da Shoppee cobre somente os defeitos de fabricação ou banho mal realizado. 

Peças quebradas, riscadas, raspadas, danificadas ou usadas/desgastadas pelo uso não serão cobertas pela garantia.

Esperamos que você fique muito satisfeita(o) com sua compra. Caso precisar trocar ou devolver sua peça, é só seguir nossas orientações ou entrar em contato conosco por Email, WhatsApp ou pelo nosso Chat aqui no Site. 

TROCAS POR DEFEITO DA PEÇA

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 90 dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento da peça/ produto, devendo seguir as seguintes condições:

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Shoppee.

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO 

(MODA FEMININA, SEMIJOIAS E ACESSÓRIOS) 

Caso você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento, poderá fazê-lo em no máximo 7 dias (Artigo 49, do CDC), a partir do recebimento da sua peça/ produto. A peça não pode apresentar sinais de uso.

Ao efetivar os procedimentos de devolução, por motivo de insatisfação, envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente, no caso de desistência ou insatisfação. 

 CONDIÇÕES GERAIS

A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX ou PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento da(s) sua(s) peça(s), e caso você cliente tenha pago via cartão de crédito, a Shoppee solicitará à administradora do cartão, o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Neste caso, o cliente deve aguardar a administradora de cartão. 

Se o pagamento foi feito através de boleto bancário ou qualquer outro meio imediato ou à vista para Shoppee, o valor da sua compra será restituído em sua conta que você nos fornecerá. ou poderá ser utilizado como forma de pagamento em novas compras,  como você preferir. Solicitaremos as informações de devolução. Não efetivaremos, de forma alguma, ressarcimento em conta bancária em nome de terceiros, para sua maior segurança.

Agradecemos sua compreensão! Ótimas compras!